Muito Legal isso,Tantos dias sem ir a Escola por causa do bendito gesso na perna, ...
No momento parece ser perfeito, que maravilha, ficar em casa... todas as tardes.. :)
Depois é que vem o cansaço; Deus me Ajude a recuperar todas aquelas explicações perdidas,
Só em pensar que eu vou ter que passar tudo pro caderno, me da um cansaço imenso.. Já comecei a passar a matéria , e não estou nem na metade, .. mais fazer o que ... é a vida.. se eu fosse uma super nerd seria bem mais facil recuperar tudos os dias das aulas que perdi, porém, coitadinha de mim, mais ... o que seria , ou o que será de mim sem esses maravilhosos estudos cansativos?!










0 comentários:
Postar um comentário